sino

terça-feira, 31 de outubro de 2017




ATENÇÃO FILHOS E NETOS!

Questões que surgiram nos grupos (2 últimos):

- Os filhos e netos acham que não vou aprender a usar a internet e por isso não "perdem tempo" tentando ensinar.

- Meus comentários sobre política de antigamente são ignorados.

- Filhos, netos e seus cônjuges torcem o nariz quando compro alguma roupa que eles acham que é para gente mais jovem.

- Querem me "obrigar" a gostar de jeans e moletons.

- Não sou criança para falarem comigo no diminutivo

- Não sou nem tia nem vó da vendedora da loja, da caixa do banco...

- Me incomodamos "agarra agarra" dos casais na minha casa, mas não aceitam que eu fale nada.

- Não gostam de ouvir minhas histórias, minhas reclamações nem minhas conquistas pessoais.

- Acham estranho que eu goste de sair, passear ou viajar.

E há muito mais!

Eles são incríveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário