sino

domingo, 18 de dezembro de 2011

O ano acabou!







Oi gente!   

Hoje passei prá desejar à vocês um Feliz Natal e um ótimo 2012!

E também para comentar algumas coisas!

É incrível como nossa percepção do tempo muda com a idade não é?

Até os 20, você tem a exata noção de que o ano tem lá seus 365 dias e que eles demoram exatamente isso, senão mais prá passar ....

A proximidade das festas de fim de ano é um tempo de expectativas, de muita alegria e de grandes planos para o ano que chega.

Aos 30, você já não acha que o ano demora a passar, parece que ele está mais, digamos, domado. Mas as esperanças de renovação ainda se fazem presentes.

Aí, você chega aos 40.

Olha prá trás e fica tentando entender toda aquela euforia, toda a confusão e correria atrás de uma coisa que na verdade não existe: o tempo.

E ele parece voar!

Claro que ele de alguma forma faz com que o registremos independente do calendário. São as marcas no rosto, as dores novas no corpo, amigos que ficaram há muito na lembrança.

Mas com essa idade, você já sabe que nada muda com o Natal ou com o ano novo. Quer dizer! até muda: algumas peças no guarda roupas, um sapatinho básico e indispensável novo...

Mas, agora já sabemos que o novo ano será apenas mais uma etapa.

 Que viveremos da forma que escolhermos. Ou de acordo com as escolhas que fizemos até agora.

Você descobre que a virada do ano não tem poder de transformação.

Se algo mudar, será por sua decisão não por uma mágica qualquer.

Mas não pense que aos 40 deixei de gostar das festas e da tal euforia. Não!
Só que agora elas tem outro sentido.

É o momento de comemorar as conquistas e registrar, para não repetir, as decepções, os erros.

É o momento de reafirmar nosso amor por nossas coisas, pelos amigos, pela família e especialmente por nós mesmos.

E faço planos sim!

Planos de que a cada momento eu possa me sentir mais plena, mais consciente de que meu sorriso mostra todo meu ser, que ele busca alegrar não só aos outros mas principalmente a mim mesma.

Se eu tiver amor por mim, por minha vida, poderei comemorar e desejar o mesmo aos que estão à minha volta!

E à vocês que conheci há pouco, proponho um brinde à saúde, à beleza, à paz e à alegria!



UM FELIZ NATAL E UM







   SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário