sino

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS E FELIZ 2014



Oi pessoas! Quanto tempo né?

É que neste ano não estou muito prá paz e tal não. Não sei direito o que acontece, talvez uma decepção em relação às redes sociais, sei lá...

Mas, como sou teimosa (hoje chamam de resiliente), não queria deixar de passar aqui para desejar a todos os meus leitores um Feliz Natal e um ótimo 2014.

E olha, se você é da turma dos rabugentos que não gostam do Natal, que ficam discursando contra o consumismo que ele representa, vou te dizer uma coisa: 

Seja você de que religião for, pertença ao grupo de idealistas políticos de qualquer linhagem, defenda a linha econômica que defender, não pode negar que nesta época as pessoas ficam mais sensíveis, mais doces....

Então, deixa de ser do contra e aproveita o momento! 

Aproveite os sorrisos extras, os abraços inexplicáveis, os votos de felicidade em profusão. E por favor! Retribua-os!

Também é uma fase legal (e fácil) de você se unir àqueles grupos que saem por aí distribuindo presentes e alimentos. E mais uma vez, deixe de ser chato e faça como eles! Os que recebem, não querem discursos sobre o capital ou contra o cristianismo! Eles recebem com prazer, especialmente as crianças!!!



Quanto ao final do ano, coisa que nós inventamos já que o tempo não existe, aproveite para fazer um balanço da vida! O do trabalho você faz de qualquer jeito, mas pense sobre o que você fez, sobre o que não fez, sobre o que se permitiu para ter prazer, como se relacionou com o outro...

Independente de suas crenças, vale até aproveitar o momento e o martelamento de ideias religiosas e usá-las como guia, afinal, aquelas essenciais e não as deturpadas por uns e outros, são bem legais! Se fossem seguidas nossa civilização seria muuuuiiito melhor!

E não deixe de fazer planos para o ano novo!

Mesmo que eles sejam apenas aqueles que você sempre faz e nunca realiza. Ao menos, você estará ocupando sua mente com coisas legais!

Agora, vale sonhar também com coisas mais agitadas do tipo se unir aos médicos sem fronteiras, aos drs. da alegria e outros malucos beleza do gênero. O mundo agradece!!

O que importa afinal, é que a cada dia de todos os anos nós ao menos tentemos ser pessoas melhores que busquem a paz para si e para todos, que possamos deitar todas as noites com orgulho de nossos atos....

De minha parte, desejo a todos vocês muita saúde, alegria, prosperidade, paz e tal no Natal e em 2014!


NAMASTÊ! 

3 comentários: